Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/06/2019-15h34

Terceira chamada da Udesc no Sisu convoca 590 candidatos para 206 vagas

Ciências Contábeis têm dez vagas - Foto: Jonas Pôrto
Nesta quarta-feira, 26, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a terceira chamada de candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 590 candidatos convocados deverão comparecer na próxima  quarta-feira, 3, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 206 vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista). 

O número de convocados do Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade

Matrícula

No dia 3, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas. 

A universidade fará até mais cinco chamadas. A próxima convocação está marcada para 5 de julho, conforme o cronograma. O semestre começará em 29 de julho.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão na lista da terceira chamada.

Siga as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede e YouTube. Quem se tornar estudante da instituição poderá acessar o office.udesc.br e ativar conta de e-mail e pacote Office.

Saiba mais sobre a Udesc no Guia do Aluno de Graduação.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010    
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Ciências Contábeis tem dez vagas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h