Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/02/2023-15h42

Udesc apoia programa que leva estudantes a fazer cursos de pós-graduação nos EUA

Programa recebe inscrições até dia 23 - Arte: Div.
Até 23 de fevereiro, estarão abertas as inscrições gratuitas para o Programa Oportunidades Acadêmicas 2023, do Education USA, que conta com um escritório na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O programa visa levar acadêmicos brasileiros para programas de mestrado e doutorado nos Estados Unidos com bolsas de estudos. Acesse o site do programa e o formulário para inscrições.

O Programa Oportunidades Acadêmicas 2023 oferece orientação e cobre os custos do processo de admissão para quem não tem condições financeiras de fazê-lo - para mestrado ou doutorado, o processo inclui provas, traduções, material de estudos e taxas de inscrição para as universidades, dentre outros. Os requisitos necessários e demais informações podem ser obtidas no edital.
educationusa.org.br

Para quem pode arcar com os custos do processo de admissão, o EducationUSA - que é a fonte oficial de informação sobre estudos nos Estados Unidos, afiliado ao Departamento de Estado Norte Americano - oferece orientação e acompanhamento.

Vinculado à Secretaria de Cooperação Interinstitucional e Internacional da Udesc (SCII), o escritório do EducationUSA está localizado na sede do Campus I, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail pgdacosta@educationusa.org, com Pedro Girardello.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Programa recebe inscrições até dia 23
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h