Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/11/2020-16h00

Udesc Ceart abre inscrições em disciplinas isoladas a partir de segunda

Vagas são em disciplinas da graduação e destinadas a toda comunidade

O Centro de Artes da Udesc  (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá inscrições nesta segunda-feira, 23, para matrículas em disciplinas isoladas nos cursos de Artes Visuais, Teatro, Design (Gráfico e Industrial) e Música.

As inscrições devem ser feitas entre às 8h e às 20h, na segunda-feira, por meio de formulário que estará disponível no portal da Secretaria de Ensino de Graduação do Ceart, onde há também as informações sobre a documentação exigida. No site estão disponíveis as listas das disciplinas ofertadas, assim como o número de vagas disponíveis em cada uma delas. 

Quem pode se inscrever?

Alunos de cursos de graduação da Udesc, ou de outras instituições, além pessoas que já tenham concluído o ensino médio e que não frequentam universidade. Os candidatos podem se inscrever em até duas disciplinas isoladas.

Como as vagas serão preenchidas?

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, desde que a documentação exigida esteja completa. As disciplinas que tiverem pré-requisitos, os mesmos deverão ser cumpridos. 

Quando sairá o resultado?

O resultado dos candidatos aceitos será divulgado no dia 27 de novembro e, a partir desta data, os contemplados poderão frequentar as aulas virtuais que acontecerão via plataforma Moodle. Desistências devem ser informadas até o dia 30 de novembro à Secretaria de Ensino de Graduação do Ceart.

Dúvidas e informações devem ser enviadas para a Secretaria de Ensino de Graduação, pelo e-mail seceg.ceart@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
WhatsApp: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h