Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

31/03/2022-16h39

Udesc Ceart abre vagas para grupo de estudos em Teatro de Animação

Imagem: Acervo/Grupo de Estudos em Teatro de Animação (GETA) da Udesc Ceart.
O programa de extensão Formação Profissional no Teatro Catarinense, do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com vagas abertas para o Grupo de Estudos em Teatro de Animação (GETA).

O grupo de estudos tem como objetivo promover o aprofundamento na pesquisa teórica e prática da linguagem de animação e difundir esses conhecimentos a partir da participação de representantes da comunidade nos encontros.  

Para se inscrever os participantes devem preencher o formulário online, a seleção será feita por ordem de inscrição e será comunicada diretamente pelo e-mail. Os encontros ocorrerão de forma on-line, sempre na última quinta-feira do mês, na plataforma Moodle da Udesc, das 10h às 12h. O primeiro encontro foi realizado em 24 de março.

Sobre o programa

O programa de extensão Formação Profissional do Teatro Catarinense da Udesc Ceart, criado desde 2005, atua nas áreas do ensino, pesquisa e extensão. Reconhecido internacionalmente, por centros de pesquisa e companhias de teatro, por discussões em torno da temática junto à comunidade, desenvolve em seus trabalhos a edição e publicação da Revista Móin-Móin; o Grupo de Estudos sobre Teatro de Animação (GETA) e o Seminário Internacional de Estudos em Teatro de Animação. A coordenação é feita pelo professor Paulo Balardim.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h