Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/12/2021-16h24

Udesc Ceart faz doações de poltronas e becas para escolas de Florianópolis

 
Os estudantes com as becas e as poltronas doadas. Imagens: Divulgação| Gustavo Pinto de Araújo. 
O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizou nos últimos meses as doações de poltronas e becas, acompanhadas de capelos, para duas escolas públicas de Florianópolis.

O setor de Patrimônio organizou junto à Escola Estadual Simão José Hess, que fica na Trindade, a doação de poltronas, antes utilizadas no auditório do prédio da Música do centro, e a direção geral fez a doação das becas para Escola Básica Municipal Vitor Miguel de Souza, localizada no bairro Itacorubi.
Para a doação das poltronas o Ceart contatou a escola e organizou todo o procedimento necessário, como o envio, além de operacionalizar o trâmite de doação nos sistemas de controles patrimoniais. A doação consistiu em uma capacidade de mais de noventa lugares.

No local das antigas, novas poltronas foram adquiridas para o auditório da Música, com acabamento em madeira, que se adequa ao melhoramento acústico proposto para o local, além disso, os novos assentos e encostos são mais modernos e confortáveis.

As becas, doadas à escola do município, já foram utilizadas neste mês pelos estudantes do 9º ano do ensino fundamental na cerimônia de formatura, realizada no auditório Tito Senna, da Udesc Faed. O material foi entregue em mãos pela diretora-geral do Centro de Artes, Daiane Dordete, à diretora da escola, Scheila Fernando Coutinho.

Confira na galeria os destaques em imagens.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
e-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
+55 (48) 3664-8350 


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h