Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/11/2021-11h54

Udesc Ceart oferece programa sobre estímulos financeiros para artistas

O Projeto de Extensão Tomada Um, do Departamento de Música (DMU) do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realiza o Programa de Aceleração Cultural Udesc, um evento on-line que divulga conhecimento sobre formas de patrocínio, finanças e o ecossistema das Leis de Incentivo Fiscal.

De 23 de novembro a 9 de dezembro, os participantes terão palestras com empreendedores, comunicadores, especialistas da área de finanças, dentre outros profissionais. As aulas foram divididas em quatro módulos: Sustentabilidade Financeira; Elaboração de Projetos; Desenvolvimento de Carreira; e Recursos Audiovisuais e Divulgação Artística. 

A professora Thais Nicolau, coordenadora do Tomada Um, explica que o programa completa o ensino do artista, “porque, de forma geral, a nossa formação é muito voltada para a parte técnica, e se fala muito pouco sobre como se preparar para uma carreira”.  

O evento é realizado em parceria com o Programa de Aceleração Social em Leis de Incentivo da Incentiv.me, oferece certificado de 26 horas e acontece pela plataforma Zoom. Todas as vagas já foram preenchidas, mas os interessados podem entrar em contato através do e-mail tomadaumudesc@gmail.com para checar a disponibilidade. 

Confira a programação completa no Instagram @tomadaumudesc

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
e-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h