Às mestras e mestres da Udesc Ceart
Neste Dia das Professoras e Professores, a Direção do Centro de Artes, Design e Moda da Universidade do Estado de Santa Catarina celebra as 76 professoras/es efetivas/os e 47 professoras/es substitutas/os que constroem dia a dia os 8 cursos de graduação e 10 cursos de pós-graduação do centro.
Se esses cursos são hoje reconhecidos nacionalmente por sua qualidade, infraestrutura, avaliações e excelência nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, isso reflete a dedicação diuturna de cada professora e professor que está e que já passou pelos cinco departamentos do Ceart.
Reconhecemos, agradecemos e honramos suas histórias e legados, nossas queridas mestras e mestres, fazendo votos de que o futuro possa ser sempre sonhado como um presente melhorado, visando excelência também nas condições de trabalho e valorização profissional.
Nosso abraço carinhoso e nosso muito obrigada por toda a dedicação à formação de nossas/os estudantes!