Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/03/2023-17h56

Udesc Ceart realiza oficina prática de produção de luz e som para eventos

Quer aprender na prática a produção de luz e som de um evento? Então se inscreve na oficina “Prática supervisionada de luz e som”, voltada aos estudantes do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina. A iniciativa ocorre nos dias 21 e 22 de março, das 19h às 22h.

Os integrantes da oficina irão criar, projetar e executar a sonorização da Semana Acalourada, que será realizada de 27 a 31 de março recepcionando os novos estudantes de graduação em Artes Visuais, Design, Moda, Música e Teatro. Para tanto, os participantes terão treinamento, acompanhamento e supervisão na criação, projeto e execução da sonorização e iluminação do evento, dispondo também de tecnologias e equipamentos de ponta. Serão compostas equipes com os participantes, que irão atuar em horários previamente organizados durante a Semana Acalourada.

A oficina tem um total de 40h, oferecerá certificado e será ministrada por Arthur Boscato - produtor musical, instrumentista, cantor, compositor e arranjador. Ele cursou licenciatura e mestrado em Música da Udesc Ceart e pesquisa Processos Criativos, abrangendo cinema, instalação sonora, videodança e música-teatro.

Ao todo estão disponíveis 15 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição pelo formulário onlineO evento é organizado pelo Espaço Inovador de Ensino (Espine) em parceria com o Núcleo de Produção Cultural (NPC).

Serviço:
O quê: Oficina - Prática supervisionada de luz e som.
Quando: 21 e 22 de março, das 19h às 22h.
Onde: Na Udesc Ceart.
Quanto: Gratuito.
Inscrições: Evento voltado para estudantes da Udesc - inscrições pelo formulário online.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: +55 (48) 3664-8350 

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h