Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/03/2019-19h23

Udesc Ceart realiza reunião do Núcleo de Proposições Participativas nesta quinta-feira

A Direção-Geral do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove nesta quinta-feira, 21, a quarta reunião do Núcleo de Proposições Participativas (NPP). Toda a comunidade acadêmica é convidada a participar.

O encontro aberto aos estudantes, professores e técnicos será realizado às 16h na sala básica 1 da Udesc Ceart, com dois temas para debate:

  • Projeto Verde
Pensar com a comunidade acadêmica o espaço verde no Centro, considerando a ampliação dos espaços de convivência e relações humanas, sustentabilidade e gerenciamento de resíduos.

  • Política de assuntos estudantis
Apresentar a minuta de apoio ao estudante e definir um grupo discussão da mesma no Centro, visando a garantia de acesso, permanência e integralização curricular.

Sobre o NPP

O Núcleo de Proposições Participativas (NPP) tem função propositiva e visa promover a articulação e mediação entre os diferentes setores do Centro, a partir da escuta e do diálogo acerca de necessidades presentes e futuras, fruto de demandas de estudantes, docentes e técnicos que contribuirão no planejamento das ações e no desenvolvimento das atividades semestrais.

Desde o seu início, em 2017, já foram debatidos temas como novas edificações, abertura do centro aos finais de semana, internacionalização, parentalidade na universidade, e promoção da diversidade e combate à discriminação no ambiente acadêmico.

Mais informações e sugestões pelo e-mail dg.ceart@udesc.br

Serviço:

O QUE: Reunião do Núcleo de Proposições Participativas (NPP).
QUANDO: 21 de março, às 16h.
ONDE: Sala Básica 01 do Bloco Amarelo da Udesc Ceart.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h