Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/08/2018-20h30

Udesc Ceart realiza terceira reunião do Núcleo de Proposições Participativas em 21 de agosto

Na próxima terça-feira, 21 de agosto, a Direção-Geral do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realiza a terceira reunião do Núcleo de Proposições Participativas (NPP).

O encontro é aberto a toda a comunidade acadêmica e será realizado às 10h na sala Básica 2. Esta edição terá como tema principal “Direitos Humanos: Promoção da diversidade e combate à discriminação no ambiente acadêmico”, debatendo principalmente discriminações relacionadas à classe, raça e gênero. Outros temas também poderão ser levados por estudantes, professore e técnicos para discussão.

Sobre o NPP

O Núcleo de Proposições Participativas (NPP) tem função propositiva e visa promover a articulação e mediação entre os diferentes setores do Centro, a partir da escuta e do diálogo acerca de necessidades presentes e futuras, fruto de demandas de estudantes, docentes e técnicos que contribuirão no planejamento das ações e no desenvolvimento das atividades semestrais.

A primeira reunião foi realizada em outubro de 2017 com debates dobre edificações da Udesc Ceart e abertura do centro aos finais de semana. A segunda reunião ocorreu em maio deste ano debatendo internacionalização e parentalidade na universidade.

Mais informações e sugestões pelo e-mail dg.ceart@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h