Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/06/2019-17h28

Udesc divulga lista de selecionados para oficina sobre escuta e artes radiofônicas

 

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulga a lista dos selecionados para a oficina “Poéticas da escuta e as Artes Radiofônicas”, com Mirna Spritzer, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A atividade ocorre no dia 6 de junho, das 14h às 18h, integrando a programação do 1º Congresso Internacional Poderes do Som (CIPS), realizado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Todos os inscritos foram selecionados, confira aqui a lista. As outras 10 vagas serão preenchidas pelos participantes do congresso. A organização informa que os selecionados devem levar roupa confortável para a prática de exercícios vocais e corporais e de preferência realizarem a oficina de pés descalços, ou, sapatilha/sapato macio. As pessoas participantes devem, ainda, levar um poema de autor brasileiro, num tamanho próximo a dez linhas. 

O objetivo é oferecer aos participantes experiências com a vocalidade, escuta e sonoridade na gravação e audição de textos poéticos, proporcionar o reconhecimento de paisagens sonoras e cenários sonoros possíveis e praticar a escuta como poética de criação entre dizer e ouvir.

A atividade é promovida pelo programa de extensão Radiofonias, coordenado pela professora Raquel Stolf.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350



galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h