Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/10/2020-17h10

Udesc e UFSC organizam ciclo de conversas online sobre iniciação à docência em tempos atípicos

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promoverão, em outubro, novembro e dezembro, uma série de atividades online com o tema Formação em tempos atípicos: ciclo de conversas sobre iniciação à docência.

A programação é organizada pelos programas de Extensão "Expedições Geográficas" e "Entre Ilhas", do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed) da Udesc, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) dos cursos de Geografia das duas instituições, e contará com palestras e oficinas sobre temas voltados ao ensino de Geografia.

O cronograma de atividades inicia nesta terça-feira, 20, com a palestra "Pensando a inclusão de estudantes com deficiência visual nas aulas de Geografia", ministrada pela professora Tamara Régis, da Udesc Faed.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na página do evento. Também estão disponíveis no site a programação completa, os textos de cada oficina e os links de acesso para as salas virtuais das atividades. 

Haverá emissão de certificado para participantes com mais de 75% de frequência nos encontros.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h