Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/11/2019-14h13

Udesc Esag promove brechó solidário Pró-Gatinhos nesta sexta

 
Professores e estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) farão nesta sexta-feira, 22, das 9h às 21h, o Brechó Solidário pela Causa Animal (pró-Gatinhos), no hall do Centro de Artes (Ceart), no campus da universidade no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Toda a renda será direcionada para projetos de castração de animais em situação de abandono ou sob a guarda de famílias carentes, além do resgate, tratamento e doação responsável.

O brechó é promovido pelo projeto Pontes da Sustentabilidade, ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc. Os recursos serão repassados às organizações Adote um Patudo Floripa e a Res-Gato Floripa, além de um projeto de proteção de gatos da região do Córrego Grande, Itacorubi e proximidades. Ao longo de 2019 foram realizados dez brechós, e este será o último do ano. 

Doações de itens em bom estado para venda no brechó podem ser encaminhadas à professora Janice Bogo, no Departamento de Administração Pública da Udesc Esag, também no campus da universidade no bairro Itacorubi, na Capital.

Mais informações pelo e-mail janice.bogo@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h