Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/05/2018-15h19

Udesc está com inscrições abertas para coral de música latino-americana

O Projeto Artisticidade e Latinoamericanidades, dos centros de Artes (Ceart) e de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas para o projeto Cantemos, que começa a partir do dia 28 de maio no Instituto de Documentação e  Investigação em Ciências Humanas (IDCH), no centro de Florianópolis. O objetivo é criar um coral com repertório fundamentalmente latino-americano, centrado em idiomas como o português, espanhol e o guarani, por meio de exercícios de técnica vocal.

O Cantemos é gratuito e aberto à comunidade. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Casa da América Latina no dia 21, ou através do e-mail latinartesc@gmail.com. O projeto estabeleceu uma parceria com o Grupo de Apoio a Imigrantes e Refugiados em Florianópolis e Região (GAIRF) para incentivar pessoas de outras nacionalidades na região da Grande Florianópolis a participar do evento. 

Serviço:

O QUÊ: Projeto Cantemos.
QUANDO: A partir do dia 28 de maio.
ONDE:  Instituto de Documentação e  Investigação em Ciências Humanas (IDCH), na Rua Visconde de Ouro Preto, 457 - Centro de Florianópolis

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h