Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/10/2021-17h05

Udesc Faed lança edição especial da revista Tempo e Argumento

O Programa de Pós-graduação em História (PPGH), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançou em outubro uma edição especial da Revista Tempo e Argumento.

A nova edição apresenta os textos das conferências e mesas redondas realizadas no IV Seminário Internacional História do Tempo Presente, evento realizado pelo PPGH entre 17 e 19 de março de 2021.

O periódico apresenta 11 textos publicados em português ou espanhol transitando entre os mais atuais debates da historiografia do tempo presente, como migrações, religiosidades, ensino de História, relações de gênero e epistemologia.

Confira a edição completa: acesse aqui.

Sobre a Revista

A Revista Tempo e Argumento é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), da Udesc Faed. A revista tem periodicidade quadrimestral, de fluxo contínuo para o recebimento de artigos, resenhas, traduções e documentos inéditos.

Apresenta como objetivos estabelecer-se como canal de divulgação de estudos recentes e inovadores na área de concentração do Programa de Pós Graduação: História do Tempo Presente.

A revista Tempo e Argumento tem se firmado como um dos periódicos de referência nacional e internacional no campo da História do Tempo Presente.

Mais informações na página da revista: acesse aqui.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h