Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/07/2020-18h30

Udesc integra seminário sobre políticas públicas para imigrantes em tempos de pandemia em Santa Catarina

O Observatório das Migrações de Santa Catarina e o Programa de Pós-Graduação em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental (PPGPlan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promovem nesta quarta-feira, 22, às 10h, um seminário online sobre Políticas Públicas para imigrantes em tempos de pandemia em Santa Catarina.

A atividade será mediada pela professora Gláucia de Oliveira Assis, docente do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed) da Udesc, e pelo professor Daniel Granada, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O debate terá como convidados: Regina Celia da Silva Suenes, gerente de Políticas para Igualdade Racial e Imigrantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social de Santa Catarina; o deputado estadual Fabiano da Luz e o assessor legislativo Marcel Salomon, que integram o Grupo de Trabalho Sobre Imigrantes e Refugiados em Florianópolis, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina; Bruna Kadletz, do Círculos de Hospitalidade; Yssyssay Rodrigues, da Organização Internacional para as Migrações de Florianópolis; Sandra Bordignon, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), além de um representante da Pastoral do Migrante de Santa Catarina.

O seminário conta com apoio da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), e será transmitido pelo canal do Youtube do Observatório das Migrações de Santa Catarina. As inscrições para emissão de certificados podem ser feitas pelo formulário do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512



galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h