Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/06/2019-15h33

Udesc oferece oficina de grafite em jeans neste sábado

 

Neste sábado, 29 de junho, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) oferece a oficina de grafite “Linguagens Urbanas em Jeans” no Centro de Artes (Ceart). A atividade é oferecida pelo programa de extensão Modarte, do Departamento de Moda da Udesc, e possui 15 vagas. O encontro trata sobre a história de linguagens da arte de rua, além de técnicas básicas para utilizar o spray e intervir em peças de jeans.

O objetivo da oficina é contextualizar os participantes sobre a arte do grafite com aulas práticas e teóricas. A primeira parte é uma breve história do grafite como linguagem, movimentos como hip-hop, etc. A segunda é a elaboração de desenhos para transpor na peça jeans. A atividade é realizada das 8h às 12h e das 13h às 17h e disponibiliza certificado para as 8 horas de oficina.

Para participar, é necessário realizar inscrição pelo e-mail modarteudesc07@gmail.com. O critério de escolha de participantes será a ordem de envio. Além disso, é necessário que os inscritos levem um spray preto para contorno, um colorido e pelo menos uma peça em jeans. Uma peça ficará para acervo, se o participante deseja manter sua peça deve levar mais de uma.

Serviço:

O QUE: Oficina de Grafite: Linguagens Urbanas em Jeans.
QUANDO: 29 de junho. Das 8h às 12h e das 13h às 17h.
ONDE:  Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
QUANTO: Gratuito e aberto ao público.
INSCRIÇÕES: Pelo e-mail modarteudesc07@gmail.com

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h