Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/09/2020-10h40

Udesc promove conferência online sobre inovação pedagógica adotada em Portugal

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realiza na próxima terça-feira, 15, a partir das 18h45, a conferência online "Inovação Pedagógica em Portugal em Perspectiva Histórica", ministrada pelo professor Joaquim Pintassilgo, da Universidade de Lisboa.

O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa Cultura Escolar, História e Tempo Presente e pela Coordenação de Estágio do Centro de Educação a Distância (Cead), da Udesc em Florianópolis.

A conferência é destinada a acadêmicos dos cursos de licenciatura da Udesc, além de professores e comunidade externa interessada, e será transmitida de forma online no YouTube. Confira a página do evento.

Pintassilgo apresentará seu recente livro, "Roteiros da Inovação Pedagógica: esclas e experiências em Portugal no século XX (Instituto de Educação da Universidade de Lisboa)".

"Essa conferência interessa aos cursos de Pedagogia e também às demais licenciaturas da Udesc. A inovação pedagógica é um tema muito pertinente e a experiência portuguesa é de grande valia para nossa prática", avalia o professor Norberto Dallabrida, da Udesc Cead, um dos coordenadores do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Público poderá acessar o evento no Youtube a partir do  QR code.
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h