Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/11/2019-15h05

Udesc promove palestra “Cenários para o futuro do Design”

O Programa de Pós-Graduação em Design de Vestuário e Moda (PPGModa) vinculado ao Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá na próxima terça-feira, dia 12 de novembro, o professor doutor Carlo Franzato, decano da Escola da Indústria Criativa da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). O professor palestrará sobre os cenários para o futuro do Design.

Palestra

A palestra “Cenários para o futuro do Design” ministrada por Carlo Franzato, designer e doutor no Politécnico di Milano, Itália, acontecerá no dia 12 de novembro, às 14h, no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), na Udesc. A atividade é gratuita e aberta à comunidade, porém as vagas são limitadas, com inscrições no local por ordem de chegada.

A palestra contará com o conhecimento do profissional Carlo Franzato, professor dos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado em Design na Unisinos, atuando como orientador em todos os níveis acadêmicos e tendo grande conhecimento sobre a área do design e de outros cursos oferecidos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.


Serviço:

O QUE: Palestra “Cenários para o futuro o Design”, com o professor doutor Carlo Franzato.
QUANDO: 12 de novembro, às 14h.
ONDE: Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - Udesc Esag. Av. Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi, Florianópolis/SC.
QUANTO: Gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. Inscrições no local e vagas limitadas. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
Email: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h