Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/08/2018-17h11

Udesc promove palestra sobre prática profissional no Design

“Poesia e prática profissional no Design”. Este será o tema da palestra ministrada pela designer Miriam Romy Hayashi na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) na próxima segunda-feira, 20 de agosto. O evento ocorre às 14h no auditório do Bloco Amarelo, com entrada gratuita e aberta ao público, sem necessidade de inscrição prévia.

Na palestra, Miriam Hayashi abordará de que forma o mercado de design tem se comportado ao longo dos anos, suas mudanças e as expectativas que existem quanto à profissão e participação no sistema de geração de ideias e valor. Cases, desafios e demonstração das etapas do trabalho serão apresentados, como por exemplo, o processo de construção da tocha olímpica Rio 2016.

A palestra é organizada pelo programa de extensão DesignAção e tem como público principal estudantes e profissionais das áreas de Design Gráfico e Industrial.

Sobre a ministrante

Miriam Romy Hayashi é formada em Design de Produto pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com especialização em Comunicação com o Mercado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo. Trabalhou na empresa Axis Design Rio, com um período na Neumeister Design Munique. Em 1994 iniciou, juntamente com Gustavo Chelles, as atividades da Chelles&Hayashi Design. Ao longo deste período realiza projetos para empresas como Mueller Eletrodomésticos, Tigre, Embraco, Cargill Foods, Natura, Hypermarcas, Rio 2016, Basf, Panasonic e Faber-Castell.

Serviço:

O QUÊ: Palestra “Poesia e prática profissional no Design”, com Miriam Romy Hayashi.
QUANDO: 20 de agosto, às 14h.
ONDE: Auditório Profa. Maria Cristina Alves dos Santos Pessi, Bloco Amarelo da Udesc Ceart. Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
QUANTO: Evento gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h