Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/09/2017-15h38

Udesc realiza em Florianópolis workshop sobre expressão e experiência de marca com Ricardo Bezerra

O designer Ricardo Bezerra esteve em 2016 na Udesc Ceart, ministrando palestra para estudantes de Design. Foto: Divulgação
O que faz com que algumas marcas sejam reconhecidas entre tantas outras e fiquem guardadas de um jeito especial em nossas memórias? O designer Ricardo Bezerra abordará esta e outras questões em Florianópolis no workshop Expressão e Experiência de Marca, promovido gratuitamente pelo Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O evento ocorre nos dias 28 e 29 de setembro no período vespertino, a partir das 13h30, nas dependências da Udesc Ceart. Na primeira tarde será realizada uma introdução ao tema no auditório Profa. Dra. Maria Cristina Alves dos Santos Pessi, localizado no bloco amarelo; já no segundo dia, será realizada uma dinâmica prática na sala de desenho 04.

Por meio de conceitos, cases e exercícios práticos, a oficina abordará fatores que permitem que algumas marcas possam ser experimentadas pelos seus públicos gerando valor e significado em todos os seus pontos de contato.

Inscrições

Estão disponíveis 15 vagas e as inscrições podem ser realizadas entrando em contato pelo e-mail semana.designudesc@gmail.com. Para emissão de certificados, o participante deve enviar nome completo, RG e CPF para o e-mail de inscrição.

A oficina é gratuita e voltada para estudantes e profissionais da área de design e outras áreas afins, tanto da Udesc como da comunidade externa. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Sobre o ministrante

Ricardo Bezerra é formado em Desenho Industrial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com habilitação em Programação Visual. Possui 20 anos de experiência desenvolvendo projetos em diversos campos do Design e, atualmente, como sócio-diretor de criação da Tátil, lidera equipes multidisciplinares em projetos de Branding e Expressão e Experiência de Marca para clientes com atuação no Brasil, América Latina e Estados Unidos, como: Coca-Cola, TIM, Shell, P&G, Natura entre outros.

O evento conta com organização do programa de extensão DesignAção, da Udesc Ceart. Mais informações pelo telefone (48) 3664-8321.

Serviço:

O QUÊ: Workshop Expressão e Experiência de Marca, com Ricardo Bezerra.
QUANDO: 28 e 29 de setembro, às 13h30.
ONDE: Udesc Ceart, Av. Madre Benvenuta, 1907, Itacorubi, Florianópolis/SC.
Dia 28/09 (Auditório do Bloco Amarelo)
Dia 29/09 (Sala de Desenho 04)
QUANTO: Gratuito.
INSCRIÇÕES: Pelo e-mail semana.designudesc@gmail.com. Total de 15 vagas.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h