Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/02/2019-15h06

Udesc recebe propostas de atividades para projeto Ceart Aberto à Comunidade

Neste ano, projeto passa a ser realizado no segundo sábado de cada mês, iniciando em abril. Foto: Laís Moser
Você tem interesse em apresentar seu trabalho artístico, realizar uma oficina, uma roda de conversa, expor produtos de arte, moda, artesanato e gastronomia, entre outras ações?

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está recebendo propostas de atividades para a programação deste ano do projeto Ceart Aberto à Comunidade.

Em 2019, o projeto será realizado no segundo sábado dos meses de abril (13/04), maio (11/05), junho (08/06), agosto (10/08), setembro (14/09) e novembro (09/11).

Inscrições


Para inscrever sua proposta, basta acessar e preencher o formulário online. A seleção dos trabalhos será feita de acordo com a disponibilidade de equipe técnica, espaços e equipamentos, além de observar a diversidade de linguagens e propostas.

Todas as atividades do evento ocorrem na Udesc Ceart, no campus I da Udesc, em Florianópolis. O Centro oferece apoio técnico, logístico, infraestrutura e equipamentos, além de divulgação e certificados. Não há ajuda de custo para a realização destas atividades e não é permitida a cobrança de taxas de inscrição e ingressos, de acordo com as normas internas da universidade.

Sobre o projeto


O projeto visa oferecer à comunidade catarinense ações de formação e difusão artística e cultural por meio de atividades desenvolvidas pelos cinco departamentos da Udesc Ceart - Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música - nas áreas do ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação, além de feiras, espaço de convivência, disponibilização de salas para estudos, atividades propostas pela comunidade externa e atividades convidadas.

O evento é organizado pelo programa de extensão Ceart Vivo! e pela Direção de Extensão, Cultura e Comunidade da Udesc Ceart.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas na página do projeto, pelo e-mail ceartaberto@gmail.com ou pelas redes sociais (Facebook | Instagram).

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Foto: Cleo Machado Rosa
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h