Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/05/2022-17h42

Udesc tem editais com vagas para professor formador em três cursos a distância

Admitidos receberão bolsas da Capes - Foto: Freepik
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para três editais internos que selecionam professores formadores para três cursos a distância (veja abaixo) ofertados pela instituição, por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).  Acesse os editais e os formulários de inscrição.

Para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas EAD,  há vagas em sete disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 4 de junho e o resultado será divulgado em 17 de junho.

No curso de Biblioteconomia EAD, há vagas em oito disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 16 de junho e o resultado será divulgado em 28 de junho.

No curso de Administração Pública EAD, há vagas em quatro disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 23 de junho e o resultado será divulgado em 5 de julho.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os valores das bolsas podem ser conferidos nos editais.

Também foram lançados editais para coordenador do curso de Biblioteconomia EAD, com inscrições até 16 de junho; e para preenchimento de vagas de estágio não obrigatório em quatro áreas.  

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Admitidos receberão bolsas da Capes
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h