TRABALHOS DE CONCLUSÃO - TURMA 2018 - UnB
Autor: Alexandre Rodrigues Cerqueira
Título: Dispositivos móveis, possibilidades e alternativas para a aula de Artes
Trabalho: Dissertação
Autor: Ana Catarina Franco D. de Oliveira
Título: Stanislavsky para docentes
Trabalho: Dissertação
Autor: Andréia Melati Brasil Peres
Título: Intermídias na sala de aula: ler, comunicar,criar, fazer
Trabalho: Dissertação
Autor: Anni Marisi Ribeiro Ortiz
Título: A prática docente de professores de música: o contexto polivalente em arte em Várzea Grande-MT
Trabalho: Dissertação
Autor: César Augusto de Souza Oliveira
Título: Oficinas de Guitarra Elétricas: materiais didáticos para o ensino do instrumento em grupo
Trabalho: Dissertação
Autor: Edna Martins dos Santos Carvalho
Título: Teatro na escola: uma experiência com o processo colaborativo
Trabalho: Dissertação
Autor: Ezequias Soares de Andrade
Título: Partitura Dramática: uma proposta metodológica para o ensino do teatro em ambiente escolar
Trabalho: Dissertação
Autor: Flavio Hodara Gaio
Título: BAIÃO DE 2: uma experiência de prática de conjunto com alunos com deficiência intelectual e múltipla na APAE-DF
Trabalho: Dissertação
Autor: Isabelle Marques Gonçalves
Título: Ensino de Música em Escolas Parques de Tempo Integral: uma proposta pedagógica
Trabalho: Dissertação
Autor: Ivanise dos Reis Chagas
Título: Formação Continuada em Dança na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal
Trabalho: Dissertação
Autor: João Rafael Teixeira Barbosa
Título: A Criação de Filmes na Escola: Narrativas de Si nas imagens em Movimento
Trabalho: Dissertação
Autor: João Timótheo Maciel Porto
Título: Caminhos Etnocenológicos de uma Montagem Espetacular com Mulheres em Restrição de Liberdade
Trabalho: Dissertação
Autor: José Nildo de Souza
Título: Narrativas e teatralidades de jovens em conflito com a lei
Trabalho: Dissertação
Autor: Joselito Eduardo Matos Sampaio
Título: Práticas educativas em diálogo com a Etnocenologia numa proposta pedagógica em artes cênicas para o EJA
Trabalho: Dissertação
Autor: Leonardo Bleggi Araujo
Título: Milonga Pampeana: uma proposta pedagógica para o ensino do violão popular
Trabalho: Artigo
Autor: Luciana Stadniki Morato Martins
Título: Autorregulação e modelação no contexto da aprendizagem online de flauta transversal
Trabalho: Dissertação
Autor: Marcelo Ramos da Silva
Título: Processos Formativos em Música com o Dó móvel: uma proposta pedagógica em plataforma digital
Trabalho: Artigo
Autor: Marília Nepomuceno Silva
Título: Um olhar sobre a dança funk presente nos corpos dos alunos da EMEI Monteiro Lobato
Trabalho: Dissertação
Autor: Melissa Jordana Rodrigues Naves
Título: Proposta cênica sobre questões de gênero e censura na educação: formação do grupo Artocracia Cênica e peça Transcorpos
Trabalho: Dissertação
Autor: Pedro Henrique Ferreira da Silva
Título: O fazer cênico do Centro de Ensino Especial: possibilidades de criação com os jogos teatrais
Trabalho: Dissertação
Autor: Raquel Marques Gonçalves
Título: O Teclado em Grupo como alternativa para o ensino de música a alunos do ensino médio do Instituto Federal de Brasília - Campus Riacho Fundo
Trabalho: Dissertação
Autor: Ricardo César Gomes da Silva
Título: Processo Colaborativo em diálogo com o Teatro Político e suas estéticas na construção do espetáculo "Alvo"
Trabalho: Dissertação
Autor: Rosângela Morais Batista de Sousa
Título: O professor/personagem em estratégias pedagógicas na construção de saberes cênicos no Ensino fundamental
Trabalho: Dissertação
Autor: Vislene Reis Barbosa
Título: Contribuições do Teatro do Oprimido na Construção de uma cultura de Paz na escola UNIRE
Trabalho: Dissertação
Autor: William Marques Mesquita
Título: CEILÂNDIA – Uma práxis didática transformadora: Fortalecimento e (re)significação da identidade cultural e social por experiências estéticas na criação de cordéis
Trabalho: Dissertação