Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

31/01/2020-15h26

Calendário de formaturas da Udesc para este semestre começa no sábado, em Lages

Lages terá duas formaturas neste sábado, às 13h30 e às 17h, no Serra Convention Center - Foto: Divulgação
Entre fevereiro e março, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) fará as as formaturas dos alunos que concluíram a graduação no segundo semestre de 2019, em 11 unidades de ensino, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Confira todas as datas.

O início do calendário prevê duas solenidades neste sábado, 1º, às 13h30 e às 17h, em Lages. Formandos dos cursos de Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária receberão seus diplomas no Serra Convention Center.

Cerca de 650 acadêmicos, de diversas áreas de conhecimento, receberão seus diplomas até março. As relações de prováveis formandos de cada curso podem ser obtidas nas secretarias acadêmicas dos centros.

Regulamentação e orientações

Sob competência da Coordenadoria de Eventos (Ceven), da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), a outorga de grau da Udesc é regulamentada pelas resoluções n° 145/2005nº 055/2008 do Conselho Universitário (Consuni) e segue orientações do Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo.

As cerimônias são prestigiadas por representantes da Reitoria, incluindo o reitor, o vice-reitor e pró-reitores; dos centros de ensino, dentre eles diretores-gerais, diretores assistentes e chefes de departamento; de conselhos de classe e organizações parceiras da universidade; e de familiares e convidados dos formandos.

Mais informações

A Udesc já formou mais de 60 mil graduados ao longo de mais de cinco décadas de atuação. A lista está disponível no Portal Alumni Udesc. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ceven.reitoria@udesc.br.

Siga a Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 11
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h