Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

27/03/2019-11h14

Campanha exibe depoimentos de alunos, servidores e egressos sobre a Udesc

Campanha incentiva diferentes públicos a falar sobre a universidade - Arte: Cinthia Godoy/Secom Udesc
Você tem uma história, uma passagem, uma relação ou uma situação que o faz sentir orgulho da Udesc? A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou nesta quarta-feira, 27, a campanha #OrgulhodeSerUdesc, que exibirá nos canais de comunicação da instituição vídeos com depoimentos de alunos, servidores, egressos e comunidade em geral sobre a universidade. 

Na gravação de abertura, as primeiras falas são do presidente da Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc) e egresso da Udesc Esag, Juliano Chiodelli, que tomou posse no órgão recentemente; da aluna Cinthia Godoy, de Design Gráfico da Udesc Ceart; da professora Soraia Tonon da Luz, da Udesc Cefid e também pró-reitora de Ensino; e do técnico Marco Antonio Dibi Laureano, da Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH).

A campanha incentiva qualquer aluno, servidor ou egresso da universidade, além da comunidade externa, a participar, dizendo o porquê sente orgulho de ser Udesc. O vídeo, de até 1 minuto, deve ser gravado com o celular na horizontal e pode ser enviado para o WhatsApp (48) 98801-5666 ou para o e-mail comunicacao@udesc.br. 

Os vídeos serão divulgados nas redes sociais e em outros canais de comunicação oficiais da universidade. Outra forma de participar da campanha é usar #OrgulhodeSerUdesc em postagens nas redes sociais (Facebook e Instagram). O conteúdo postado com essa hashtag será replicado nos canais oficiais da universidade.

Além da divulgação dos vídeos, a campanha destacará ações relevantes da Udesc no ensino, na pesquisa e na extensão, além de atividades voltadas à comunidade.

Confira o primeiro vídeo da campanha:




Sobre a iniciativa

A campanha #OrgulhodeSerUdesc, criada pela Secretaria de Comunicação (Secom) da Udesc, faz parte do projeto Fóruns de Pensamento, do Plano de Gestão 2016-2020, liderado pelo reitor, Marcus Tomasi, e pelo vice-reitor, Leandro Zvirtes, com o objetivo de "oportunizar à comunidade acadêmica espaços de diálogo para criação da cultura da coparticipação e corresponsabilidade dos agentes envolvidos na construção de uma Udesc mais forte".

Entre 2016 e 2018, a Secom produziu também quatro edições da campanha "O que a Udesc tem de bom?". Foram coletados depoimentos de alunos, técnicos e professores da Udesc para divulgação em cartazes fixados por toda a universidade, além de vídeos, veiculados no Canal da Udesc, no YouTube, e no Facebook.

Siga as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede, WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ganhar conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Campanha incentiva públicos da Udesc e comunidade em geral a falar sobre a Udesc
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h