Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

28/03/2019-15h50

Catálogo da Udesc divulga pós-graduação em inglês para apoiar internacionalização

Material visa facilitar acesso às informações por alunos, docentes e instituições estrangeiras
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou uma publicação com informações em inglês sobre os 48 programas de pós-graduação da instituição. Acesse a publicação.

O catálogo foi produzido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), com apoio da Secretaria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (SCII) e da Secretaria de Comunicação (Secom).

Para cada programa, são listados os objetivos, cursos oferecidos (mestrado profissional, mestrado acadêmico e doutorado), áreas de concentração e linhas de pesquisa, principais diferenciais, pré-requisitos e formas de ingresso, além de uma lista de contatos (telefone e e-mail) e de links para o interessado consultar informações como corpo docente e disciplinas.

O conteúdo pode ser acessado, em sua versão completa, nas páginas da PROPPG e da SCII. As informações sobre cada curso também estão disponíveis nos sites dos programas.

Internacionaliza Udesc

A iniciativa visa apoiar a internacionalização da universidade, facilitando o acesso às informações por parte de estudantes, professores e instituições estrangeiras.

A ação faz parte do projeto Internacionaliza Udesc, previsto no Plano de Gestão 2016-2020, liderado pelo reitor, Marcus Tomasi, e pelo vice-reitor, Leandro Zvirtes.

Siga as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede, WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ganhar conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Material visa facilitar acesso às informações por alunos, docentes e instituições estrangeiras
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h