Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

01/09/2021-17h44

Clube de Finanças da Udesc Esag tem inscrições em processo seletivo até esta sexta

O Clube de Finanças Udesc & Ufsc, liga universitária focada no estudo do mercado financeiro, está com inscrições abertas até esta sexta-feira, 3, para seu processo seletivo, aberto a estudantes de ambas as universidades, de qualquer curso.

O clube é um projeto de ensino ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). É também reconhecido como ação de extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

Clique aqui para se inscrever no processo seletivo.

Participando do Clube de Finanças, os estudantes têm contato com o mercado e com profissionais do ramo. O grupo simula o trabalho de um analista do mercado financeiro, desenvolvendo estudos nas áreas de conjuntura macroeconômica e renda fixa, derivativos e riscos e equity (análise de empresas).

Os membros do clube também participam de competições de mercado financeiro pelo Brasil, tendo ótimos resultados. O grupo também tem mais de 50 artigos publicados no site, relacionados a vários temas ligados ao mercado financeiro.

Para mais informações, acesse linktr.ee/cfesag.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 11
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h