Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

18/02/2019-18h08

Duas candidaturas concorrem à eleição para Direção-Geral da Udesc Ibirama em 20 de março

Professores Jaison (à esq.) e Lara (ao centro) com os indicados às direções assistentes - Fotos: Divulg.
Foram homologadas as inscrições dos candidatos à eleição para o cargo de diretor-geral do Centro de Educação do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), nos próximos quatro anos (gestão 2019-2023). Concorrem ao cargo os docentes Jaison Ademir Sevegnani e Lara Fabiana Dallabona.

Jaison Ademir Sevegnani tem graduação e mestrado em Administração pela Universidade Regional de Blumenau (Furb) e especializações em  Gestão de Pequenas Empresas, pela Universidade Federal de Lavras (Ufla/MG), e Gestão do Varejo, pelo Senac/SC. É professor do Departamento de Engenharia de Software da Udesc Ibirama desde 2007.

Candidato na Chapa Coworking Udesc, seus indicados para as direções assistentes são os professores Diego Rafael Stupp (Ensino de Graduação), Dinorá Baldo de Faveri (Pesquisa e Pós Graduação), Sérgio Marian (Extensão) e Marino  Luiz Eyerkaufer (Administração).

Lara Fabiana Dallabona tem graduação e mestrado em Ciências Contábeis e doutorado em Ciências Contábeis e Administração pela Universidade Regional de Blumenau (Furb). É professora do Departamento de Ciências Contábeis da Udesc Ibirama desde 2011.

Candidata na Chapa Participar e Construir, seus indicados para as direções assistentes são os professores Rogério Simões (Ensino de Graduação), Marilei Kroetz (Pesquisa e Pós Graduação), Maria Pilar Serbent (Extensão) e o técnico Tiago Venturi (Administração). 

Pleito em 20 de março

A eleição ocorrerá em 20 de março, das 9h às 21h, na Sala da Pós-Graduação da unidade, com voto direto e secreto. A relação dos servidores e estudantes aptos a votar será publicada até 5 de março no site da Udesc Ibirama. No dia do pleito, os eleitores deverão apresentar documento de identidade com foto. 

Na página, também constam o edital e a composição da Comissão Eleitoral, integrada por docentes, um técnico e um acadêmico.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Professor Jaison (à esq.) e Lara (ao centro) com  os indicados às direções assistentes
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h