Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

02/04/2019-14h38

Egresso da Udesc é nomeado secretário de Desenvolvimento Econômico de Ibirama

Krüger (no centro) graduou-se em Ciências Contábeis pela Udesc - Foto: Rafael Beling/Ascom Pref. Ibirama
O egresso Anderson Fozina Krüger, do curso de Ciências Contábeis do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), foi anunciado como o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibirama nesta segunda-feira, 1º.

"Um reforço técnico, uma indicação feita pela Udesc. Ele terá a função de estimular o desenvolvimento econômico do município, gerando renda à classe produtiva e consequentemente maior arrecadação para Ibirama", afirmou o prefeito de Ibirama, Adriano Poffo.

"Sem dúvida, o conhecimento acadêmico do Anderson, aliado às necessidades do nosso município, trará bons resultados para nossa economia", destacou.

O novo secretário atua desde os 16 anos no comércio. Após se formar na Udesc Ibirama, está cursando um MBA em Gestão Pública. No período pela universidade estadual, Krüger teve forte participação na comunidade acadêmica ao promover cursos e eventos e ao auxiliar o corpo docente na execução de vários projetos, como a gravação de dicas sobre o Office 365 da Udesc.

Além de aproximar a Prefeitura de Ibirama da classe produtiva, com a proposta de estimular a economia, Krüger pretende colocar em prática o Planejamento Estragético 2019-2023, que foi montado com o suporte do professor Marino Eyerkaufer, do Departamento de Ciências Contábeis da Udesc Ibirama.

"Precisamos integrar as ações e os setores do município, como também definir as prioridades de investimento dos recursos públicos em cada área", frisou Krüger.

Assessoria de Comunicação da Udesc*
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h