Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

21/05/2021-14h33

Engenheira sanitarista formada pela Udesc Alto Vale assume Defesa Civil de Ibirama

Daniele assumiu cargo nesta semana - Foto: Divulg.
A engenheira sanitarista Daniele Girardi, formada pelo Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), tomou posse como coordenadora da Defesa Civil de Ibirama na última segunda-feira, 17.

Daniele tem 27 anos e formou-se no segundo semestre de 2020 pela Udesc Alto Vale. Ela iniciou na Defesa Civil de Ibirama como estagiária em abril de 2019, quando o órgão era coordenado por Fernando Jost.

A nova coordenadora assumiu a pasta no lugar do engenheiro civil Maurélio de Andrade, que deixou o cargo para atuar na iniciativa privada. "Posso dizer que tive dois grandes professores e excelentes aulas práticas. Meu objetivo é dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado por eles", destacou Daniele.

Para o prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, a nomeação mostra a valorização das mulheres na administração municipal. "Atualmente, nossas principais secretarias são geridas por mulheres. A Dani mostrou uma grande dedicação e competência quando estagiária da nossa Defesa Civil e não tenho dúvida que fará um grande trabalho à frente desta importante pasta", disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação da Udesc*
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

* Com informações da Prefeitura de Ibirama
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Daniele assumiu cargo nesta semana
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h