Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

10/05/2021-11h33

Estudantes da Udesc podem se inscrever até esta quarta nas disciplinas em inglês

Legenda
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), está com inscrições abertas até esta quarta-feira, 12 para disciplinas de graduação ministradas em inglês, nas áreas de Administração e Economia.

Podem se inscrever estudantes de qualquer graduação da Udesc. Quem já se formou em um dos cursos da Udesc Esag (Administração, Administração Pública ou Ciências Econômicas) também pode.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 17h desta quarta-feira, 12, pela internet. As aulas serão on-line e começarão em 24 de maio. As disciplinas seguem até o fim do semestre letivo, conforme o calendário acadêmico dos cursos de graduação da Udesc.

Leia aqui o edital com as regras de inscrição e seleção.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Veja os programas das disciplinas em
udesc.br/esag/deg/disciplinasingles

Serão oferecidas seis disciplinas em inglês no semestre letivo 2021/1, com 20 vagas cada uma. Havendo mais candidatos do que vagas, as prioridades são, nesta ordem, para estudantes dos cursos de graduação da Udesc Esag, egressos desses mesmos cursos e estudantes de graduação de outros centros da Udesc.

As disciplinas em inglês deste semestre abordam inovação, negócios internacionais, sistemas de informação, plataformas digitais, marketing guiado por dados e logística. Veja a lista completa, com os horários e os planos de ensino, em udesc.br/esag/deg/disciplinasingles.

Podcast

Para conhecer a experiência de um estudante que já fez uma das disciplinas em inglês, ouça o Episódio 28 do podcast Intercâmbio. A entrevista é com George Brandalise, aluno de Administração da Udesc Esag.

George está de malas prontas para Jacksonville, nos Estados Unidos, para um intercâmbio no segundo semestre deste ano na Universidade do Norte da Flórida. Ele garante que cursar uma das disciplinas em inglês no semestre letivo passado o ajudou muito a conquistar essa oportunidade. 



Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação, pelo e-mail deg.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 13
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h