Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

25/10/2021-14h53

Evento da Udesc Alto Vale na quarta apresentará teses de Ciências Contábeis

Professoras da Udesc Alto Vale apresentarão teses de doutorado - Arte: Divulgação
Na próxima quarta-feira, 27, às 19h, o Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, realizará um evento online para socialização de teses acadêmicas relacionadas à área de Ciências Contábeis. Gratuitas e abertas ao público, as apresentações serão transmitidas pela plataforma Teams. Acesse o link da transmissão.

O evento terá participação de três professoras do Departamento de Ciências Contábeis da Udesc Alto Vale, abordando teses desenvolvidas pelas pesquisadoras em cursos de doutorado concluídos neste ano.

A docente Caroline Sulzbach Pletsch apresentará a tese "Inovação gerencial como fonte de vantagem competitiva: um estudo sob a perspectiva contingencial da Teoria Baseada em Recursos", desenvolvida pela pesquisadora no Doutorado em Ciências Contábeis e Administração da Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb).

A professora Marines Lucia Boff abordará a tese "Efeito da velocidade de ajuste do caixa e ciclo de vida organizacional no valor de mercado das empresas", desenvolvida, pela pesquisadora, no Doutorado em Ciências Contábeis da Furb. 

E a docente Valkyrie Vieira Fabre apresentará a tese "Comportamento dos custos governamentais sob a ótica da Teoria das Finanças Públicas", desenvolvida pela pesquisadora no Doutorado em Contabilidade da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao.ceavi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Professoras da Udesc Alto Vale apresentarão teses de doutorado
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h