Jogos são destinados a servidores efetivos, temporários e estagiários
com mais de três meses de atuação. Foto: Joicy Clason
Estão abertas até 17 de outubro as inscrições para os Jogos de Integração dos Servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), o Jisudesc 2025. A competição ocorrerá de 7 a 9 de novembro, na Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Santa Catarina (AFFESC), em Florianópolis, com disputas em 19 modalidades esportivas, individuais, em duplas e coletivas.
Serão formadas 14 equipes, sendo uma destinada aos servidores e estagiários da Reitoria e as demais para cada centro de ensino da Udesc no estado. Os interessados em participar deverão realizar a inscrição com os chefes de delegação da unidade onde atuam. Confira os nomes e contatos:
-
Reitoria: Fernanda Christina de Souza Guidarini, e-mail fernanda.guidarini@udesc.br
-
Udesc Balneário Camboriú: Gilberto Zanluca Júnior, e-mail gilberto.zanluca@udesc.br
-
Udesc Cead: Bruna Oliveira Rodrigues Maia, e-mail bruna.maia@udesc.br
-
Udesc Ceart: Alcir Borges da Luz, e-mail alcir.luz@udesc.br
-
Udesc Ceavi: Gabriel da Cunha Ramos, e-mail gabriel.ramos@udesc.br
-
Udesc Cefid: Osvaldo André Furlaneto Rodrigues, e-mail osvaldo.andre@udesc.br
-
Udesc Esag: Mariana Souza Ribeiro, e-mail dex.esag@udesc.br
-
Udesc Faed: Patrícia Alves Godinho, e-mail patricia.godinho@udesc.br
-
Udesc Joinville: Adailton Luis Padilha, e-mail adailton.padilha@udesc.br
-
Udesc Laguna: Bruna Lima Selau , e-mail bruna.selau@udesc.br
-
Udesc Lages: Admilson Pereira, e-mail admilson.pereira@udesc.br
-
Udesc Meio-Oeste: Ivoneti da Silva Ramos, e-mail dex.cesmo@udesc.br
-
Udesc Oeste: Darlã de Alves, e-mail dd.alves@udesc.br
-
Udesc Planalto Norte: Moacyr Carlos Possan Junior, e-mail moacyr.possan@udesc.br
As informações sobre o número máximo de atletas e requisitos para participação estão disponíveis no reg ulamento da competição, publicado na
página da Coordenadoria de Eventos (Ceven).
Sobre o Jisudesc
Os Jogos são organizados pela Ceven, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), e ocorrem anualmente com o objetivo de promover a prática esportiva amadora e estimular a confraternização entre os servidores.
Nesta edição dos Jogos, serão disputadas as seguintes modalidades:
-
Modalidades coletivas: Basquetebol 3x3 (masculino e feminino), Futebol Suíço (masculino e feminino), Futebol Suíço Sênior (masculino), Voleibol de Areia 4x4 (masculino e feminino) e Gincana (mista).
-
Modalidades individuais e em duplas: Beach Tennis (masculino, feminino e misto), Bocha (masculino e feminino), Canastra Livre, Corrida Rústica (masculino e feminino), Dominó Livre, FIFA Livre, Natação (masculino e feminino), Sinuca (masculino e feminino), Taco (masculino e feminino), Tênis de Campo (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Totó (masculino e feminino), Truco Livre e Xadrez Livre.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail
ceven.reitoria@udesc.br
Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8006