Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

04/10/2022-15h56

Jogos de Integração dos Servidores da Udesc divulgam programação esportiva

Jisudesc ocorrerá de 14 a 16 de outubro - Arte: Div.
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou novo boletim com a programação das disputas esportivas e da cerimônia de abertura dos Jogos de Integração dos Servidores da Udesc (Jisudesc), que ocorrerá de 14 a 16 de outubro, na sede da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Santa Catarina (Affesc), no Bairro Canasvieiras, em Florianópolis. Acesse o site do Jisudesc 2022.

Mais de 370 técnicos, professores e estagiários se inscreveram para o evento, que é organizado pela Coordenadoria de Eventos (Ceven), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex).

A cerimônia de abertura iniciará às 19h do dia 14, no salão de eventos da Affesc. As competições esportivas ocorrerão ao longo dos três dias, com disputas em 16 modalidades, individuais e coletivas ou em duplas (veja abaixo).

Os informes e o regulamento geral e técnico dos jogos podem ser conferidos na página do evento. Nesta edição, além de servidores, poderão participar estagiários com no mínimo três meses de vínculo com a universidade na data dos jogos. As inscrições terminaram em 26 de setembro.

"Com 371 inscritos, esse será o maior Jisudesc da história", destaca o pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade, Mayco Nunes. Confira as modalidades abaixo.

Modalidades coletivas: Basquetebol 3x3, Futebol Suíço, Futebol Suíço Sênior e Voleibol de Areia 4x4.

Modalidades individuais e em duplas: Tênis de Mesa; Xadrez, Canastra, Dominó, Truco, Sinuca, Bocha, Totó, Corrida Rústica, Natação, Taco e Tênis de Campo.

Intercâmbio

A edição anterior do Jisudesc ocorreu em 2019. O evento tem como finalidade "desenvolver o intercâmbio social e esportivo, incentivando o congraçamento entre os servidores dos diversos campi da Udesc a fim de estimular a prática da atividade esportiva amadora como meio para a promoção da saúde, integração social e qualidade de vida".

Mais informações podem ser obtidas com os representantes nos centros e na Reitoria e pelo e-mail ceven.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Jisudesc ocorrerá de 14 a 16 de outubro
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h