Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

19/03/2021-14h15

Live da Udesc Planalto Norte abordará carreiras na área de Computação em 2021

Na próxima quarta-feira, 24, às 19h, o Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em São Bento do Sul, realizará a live Carreiras em Computação em 2021, com transmissão ao vivo pelo YouTube. O evento contará com a presença de Alan R. Fachini, mestre em Inteligência Artificial pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

Segundo um dos organizadores, o professor Nilson Modro, da graduação em Sistemas da Informação, a palestra tem como objetivo mostrar as possibilidades de carreira e de empreendedorismo dentro da área da computação. "Tudo isso a partir da visão de um egresso da Udesc e sua trajetória de sucesso", explica.

Além de ser fundador da Magrathea Labs, uma consultoria em desenvolvimento de software que ajuda empresas a resolverem problemas complexos com tecnologia, Fachini é presidente da Associação Fab Lab Joinville, organização que tem por objetivo difundir a cultura de inovação maker.

"Com isso esperamos mostrar novas possibilidades na área de Computação e motivar nossos acadêmicos e quem gosta da área de TI", diz Modro.

A live será aberta ao público externo e interno da Udesc. Não terá necessidade de inscrições, basta acessar o canal do curso de Sistemas de Informação no YouTube e acompanhar a live no dia e na hora marcados. Será possível enviar perguntas através do bate-papo da transmissão ao vivo.


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Live será aberta ao público com transmissão pelo canal do Youtube do curso.
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h