Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

27/07/2022-08h35

Microempresas de e-commerce são tema de defesa de mestrado na Udesc Esag

 

Bruno Jahn Bertoli defenderá nesta sexta-feira, 29, às 16h, sua dissertação “Diretrizes para a elaboração de estratégias de marketing nas microempresas de e-commerce”, no Mestrado Profissional em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A pesquisa foi orientada pelo professor Nério Amboni.

Todas as defesas de dissertações e teses dos programas de pós-graduação do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc são públicas, abertas a qualquer interessado. A defesa será na sala do Espaço Inovador de Ensino (Espine) da Udesc Esag e terá transmissão ao vivo pela internet. 

Clique aqui para assistir à defesa
(nesta sexta-feira, 29, a partir das 16h)
  
O objetivo do estudo foi estabelecer diretrizes para orientar a elaboração de estratégias de marketing em microempresas de e-commerce. São empresas que enfrentem um ambiente de negócios que desafiam constantemente seu crescimento e a permanência no mercado.

Os avanços tecnológicos, a expansão global dos negócios e a existência de produtos similares competindo na distância de um clique são alguns desses desafios.

Acesso on-line

Para assistir à defesa pela internet, a recomendação é acessar o link com pelo menos 15 minutos de antecedência (15h45). É preciso identificar-se ao entrar na sessão, para que o programa de pós-graduação possa fazer o registro da presença de público. O áudio do microfone deve estar desligado (modo mudo) durante a apresentação e a arguição da banca.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-Graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h