Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

05/11/2021-17h09

Presidente da Epagri será entrevistada pela Rádio Udesc FM no Diálogo Catarinense

Egressa da Udesc Lages, engenheira agrônoma Edilene Steinwandter integra lista da Forbes - Foto: Divulgação
Atualização de 8 de novembro de 2021, às 11h: a entrevista foi adiada e será reagendada, para data a ser divulgada pela produção do programa.

O novo programa da Rádio Udesc FM Florianópolis (100,1), Diálogo Catarinense, entrevistará a engenheira agrônoma Edilene Steinwandter, egressa da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) que está na lista da Forbes das 100 Mulheres Poderosas do Agro.

Atual presidente da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Edilene será entrevistada ao vivo na próxima segunda-feira, 8, às 15h.

O ouvinte terá a opção de acompanhar o programa também pela internet, nos formatos de áudio, por meio da rádio online, e de live, pelo canal da Udesc no YouTube.

Formada pelo Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages, em 1999, Edilene é natural de Treze Tílias e começou a atuar na Epagri em 2002, como extensionista rural, em Ponte Serrada. Ela também foi gerente regional e gerente estadual de extensão rural até a posse na presidência da Epagri, em 2019.


Segundo programa com lives

O Diálogo Catarinense é o segundo programa da emissora da Capital a ser transmitido também no formato de lives, seguindo o exemplo do Café da Tarde, que entrevista artistas e bandas de Florianópolis e região todas as sextas-feiras, às 14h, e tem streaming de vídeo no canal da rádio no YouTube.

A realização de lives se tornou possível após o investimento da Reitoria em equipamentos para procedimentos técnicos como iluminação e captação de imagens, o que possibilita fazer transmissões online de qualidade, dentro do padrão de atuação da Rádio Udesc FM.

Emissoras também em Joinville e Lages

Além de Florianópolis, a Udesc dispõe de estúdios em Joinville (FM 91,9) e em Lages (FM 106,9). As três emissoras, que também podem ser ouvidas em www.udesc.br/radio, fazem parte da Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom) e têm finalidade educativa, artística, cultural, científica e informativa.

Na área de áudio, a universidade conta também com uma rede de quase 20 podcasts, formada por estudantes, professores e técnicos. Saiba mais em www.udesc.br/podcasts.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Egressa da Udesc Lages, engenheira agrônoma Edilena Steinwandter integra lista da Forbes
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h