Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

15/04/2019-15h07

Professor Jaison Sevegnani assume cargo de diretor-geral da Udesc Ibirama

Cerimônia ocorreu na última sexta, na câmara municipal - Fotos: Rafael Schafer
O professor Jaison Ademir Sevegnani tomou posse na noite da última sexta-feira, 12, como diretor-geral do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em cerimônia no Auditório da Câmara Municipal de Ibirama.

Eleito para a Gestão 2019-2023 em pleito realizado em 20 de março, Sevegnani sucede no cargo o professor Carlos Alberto Barth.

A cerimônia foi prestigiada pela comunidade acadêmica, autoridades e convidados, incluindo o reitor da Udesc, Marcus Tomasi, e gestores de demais unidades.

Os novos diretores assistentes são os professores Diego Stupp (Ensino de Graduação), Dinorá de Faveri (Pesquisa e Pós-Graduação), Sérgio Marian (Extensão) e Marino Eyerkaufer (Administração).

Vinculado ao Departamento de Engenharia de Software da Udesc Ibirama desde 2007, o novo diretor-geral tem graduação e mestrado em Administração pela Universidade Regional de Blumenau (Furb) e especializações em Gestão de Pequenas Empresas pela Universidade Federal de Lavras (Ufla/MG) e Gestão do Varejo pelo Senac.

Atualmente, a Udesc Ibirama oferece quatro cursos de graduação: Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Software e Engenharia Sanitária.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Cerimônia ocorreu na última sexta, na câmara municipal
  • Imagem 6
  • Imagem 7
  • Imagem 8
  • Imagem 9
  • Imagem 10
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h