Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

03/09/2021-14h02

Programa da Udesc Alto Vale promove live com egresso de Engenharia Sanitária na quinta

André Luan Alves é o convidado da live - Arte: Divulg.
Na próxima quinta-feira, 9, às 18h30, o Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, fará a décima transmissão do projeto Vida de Egresso. Assista à apresentação no Canal da Udesc Alto Vale no YouTube.

A live terá como convidado o egresso André Luan Alves, do curso de Engenharia Sanitária, com mediação do diretor-geral do centro de ensino, Jaison Ademir Sevegnani.

Residente em Rio Negrinho e formado pela Udesc Alto Vale em 2019, André trabalha no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), onde é responsável pelo monitoramento ambiental das duas Estações de Tratamento de Esgoto Sanitário do município.

Também está concluindo pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Equipes na faculdade Uninter, onde atua há mais de um ano como tutor educacional, e é um dos sócios proprietários da Hadar Consultoria.  

Após a graduação, André atuou como supervisor de Operações em uma empresa de Saneamento Básico e Sustentabilidade, onde foi responsável pela realização de novas ligações de esgoto sanitário, assim como o tratamento, o atendimento à fiscalização de obras, funcionários e terceiros, e a coordenação das frentes de serviço.

Vida de Egresso

O projeto Vida de Egresso promove apresentações virtuais com profissionais formados pela unidade. A cada edição, um egresso fala sobre seu cotidiano, mercado de atuação, colocação profissional e a contribuição da universidade para sua carreira.

As nove lives já realizadas podem ser assistidas pelo YouTube e tiveram os seguintes convidados: Charles José Ferrari, Janaína Schwarzrock, Marcelo de Souza, Maciel Hogenn (egressos do curso de Sistemas de Informação), Micheli Aparecida Lunardi, Ricardo Suave, Jules Kout Tene (Ciências Contábeis), Hericson Meneghelli e Jonathan David de Abreu (Engenharia Sanitária).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao.ceavi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • André Luan Alves é o convidado da live
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h