Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

19/03/2021-14h13

Projeto da Udesc Alto Vale sobre trajetória profissional de egressos estreia na quarta

Primeira live ocorre na próxima quarta - Arte: Div.
Na próxima quarta-feira, 24, às 18h, o Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, estreia o projeto Vida de Egresso, que promoverá apresentações virtuais com profissionais formados pela unidade. As lives serão transmitidas pelo Canal da Udesc Alto Vale no YouTube. Acesse o link de transmissão.

A primeira live terá como convidado o egresso Charles José Ferrari, que graduou-se em Sistemas de Informação pelo centro de ensino, em 2015, e atualmente reside na Finlândia. A conversa terá mediação do diretor-geral da Udesc Alto Vale, Jaison Ademir Sevegnani.  

Ferrari tem mestrado em Engenharia e Design de Serviços, com opção por Inovação e Empreendedorismo, pelas universidades de Trento, na Itália, e de Eötvös Loránd, na Hungria.

Pesquisa em Computação

Atualmente, o egresso é doutorando no Instituto Europeu de Tecnologia (EIT Digital), no programa de doutorado industrial em infraestruturas digitais, no qual atua como pesquisador para computação de borda nas redes 5G na Ericsson, na Suécia, em parceria com a Universidade de Eötvös Loránd; e também estagia na startup finlandesa Rentle.io.

Além disso, durante a graduação, Ferrari atuou como bolsista e integrou operações do Núcleo Extensionista Rondon da Udesc (NER).

A proposta do Vida de Egresso é que, a cada edição, um profissional formado pela Udesc Alto Vale fale sobre seu cotidiano, mercado de atuação, colocação profissional e a contribuição da universidade para sua carreira. As lives serão divulgadas previamente no Instagram e no Facebook do centro de ensino.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao.ceavi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Primeira live ocorre na próxima quarta
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h