Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

06/05/2022-16h21

Reitoria da Udesc apresenta balanço de dois anos de gestão em visitas aos centros

Primeira reunião ocorreu em Chapecó - Foto: Divulg.
A equipe gestora da Reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) iniciou nesta sexta-feira, 6, uma série de visitas aos 12 centros de ensino da instituição para balanço de ações dos dois primeiros anos da Gestão 2020-2024, completados em abril.

Os encontros serão conduzidos pelo reitor, Dilmar Baretta, pelo vice-reitor, Luiz Antônio Ferreira Coelho, e pelos pró-reitores.

A primeira reunião ocorreu no Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), em Chapecó, com gestores da unidade, incluindo o diretor-geral, Cleuzir da Luz, diretores assistentes e chefes de departamento.

As pró-reitoras Letícia Sequinatto (Pesquisa e Pós-Graduação) e Marilha dos Santos (Administração) e o pró-reitor Alex Fabrin (Planejamento) também participaram dessa visita.

Retrospectiva

Um resumo dos dois primeiros anos da gestão pode ser conferido nas edições mais recentes da Revista Digital Retrospectiva Udesc - acesse as publicações produzidas em 2021 e em 2022.

As revistas trazem um recorte dos principais projetos e ações realizados pela equipe da Administração Central nos 12 meses anteriores.

Qualifica Udesc

No mês passado, a equipe gestora da Reitoria também visitou todos os campi para lançar a segunda edição do Programa Qualifica Udesc, que destinou, de forma antecipada, o total de R$ 40 milhões para investimentos pelos 12 centros de ensino.

Os valores repassados representam a maior descentralização de recursos na história da instituição e serão aplicados em demandas de ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa, conforme as prioridades definidas pelas unidades.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Primeira reunião ocorreu em Chapecó
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h