Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

21/11/2022-14h48

Servidor da Udesc poderá ver palestra sobre comunicação não violenta na próxima sexta

Carolina Nalon fará palestra online - Fotos: Div.
Servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) podem se inscrever para participar de duas palestras online promovidas pela Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH) da instituição, em parceria com a Secretaria do Estado da Administração (SEA), por meio do Programa SER SC.

Na próxima sexta-feira, 25, das 15h às 17h, ocorrerá a palestra “Comunicação não violenta”, ministrada por Carolina Nalon. Acesse o link para inscrições.

Em 15 de dezembro, das 16h às 17h30, será realizada a palestra “Servir com Amor”, com Lúcia Helena Galvão. Acesse o link para inscrições.

O Programa SER visa implementar ações que promovam um um ambiente de trabalho saudável e condições favoráveis ao bem-estar sócio-funcional do servidor e, consequentemente, a melhoria dos serviços públicos prestados aos cidadãos.

Sobre os palestrantes

Carolina Nalon possui formação em Ciências Biológicas e é especializada em Comunicação Não-Violenta. É entusiasta da empatia e idealizadora dos projetos Workshop para Inquietos e o Caminho da Comunicação Autêntica, tendo atendido inúmeras pessoas no Brasil. Fez consultorias para empresas como Pfizer, Natura, Bayer, GOL, USP, Ministério do Meio Ambiente, entre outras.

Lucia Helena Galvão é professora há mais de 30 anos da Escola Internacional de Filosofia Nova Acrópole e faz palestras pelo Brasil e exterior sobre ética, sociopolítica, simbologia, história da filosofia e a arte de viver. Tem um canal no Youtube com mais de 25 milhões de visualizações. De acordo com ela, “para se ter sucesso em qualquer área da vida, é necessário primeiro se conhecer".

Mais informações podem ser obtidas com a CDH pelo telefone (48) 3664-8094, das 13h às 19h.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Carolina Nalon fará palestra online
  • Lucia Helena Galvão
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h