Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

21/10/2020-16h28

Servidores da Udesc podem concorrer a 12 vagas em workshop sobre liderança

Voltado exclusivamente a gestores da Udesc, workshop visa melhorar a qualidade da comunicação interpessoal
De 23 a 30 de outubro, servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão se inscrever no workshop online Liderança e Comunicação no Mundo do Trabalho 2020. São 12 vagas, voltadas a gestores em cargos de liderança. Acesse o site para inscrição

O curso terá aulas pela internet às quintas-feiras, em 5, 12, 19 e 26 de novembro, sempre das 9h às 11h, com encerramento em 3 de dezembro. 

Os objetivos do workshop são melhorar a qualidade da comunicação interpessoal diante de conflitos, construir relacionamentos mais sustentáveis e orientar sobre ferramentas úteis para aprimorar o diálogo no trabalho.

As aulas serão ministradas por Fernanda Fabiana Ledra e Vera Lúcia Fortes Zeni. Os tópicos são: comunicação empática; habilidades e técnicas de comunicação; e prática de escuta e autoempatia para clareza, capacitação e cuidado mútuo na equipe de trabalho.

Organizado pela Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), o curso é mais uma ação do projeto Escola de Gestores da Udesc.

Sobre as palestrantes

Fernanda Fabiana Ledra é formada em Psicologia, com especialização e mestrado em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde pela Fiocruz. Tem experiência na área de Gestão de Pessoas e Saúde Pública. Atua como psicóloga no Centro de Educação Superior do Oeste (CEO).

Vera Lúcia Fortes Zeni é geógrafa, com especialização em Geografia Regional e mestrado em Ciências Ambientais pela Unochapecó, doutorado em Geografia pela Ufsc e pós-doutorado em Educação pela Universidade de Lisboa. É professora em cursos de pós-graduação em Gestão de Pessoas e Relacionamento Interpessoal na Empresa e Liderança com Inteligência Emocional. Atua na Udesc Oeste.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 13
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h