Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

09/10/2020-13h57

Startup de egressos da Udesc Alto Vale é selecionada entre dez melhores do País

Equipe da Rocketseat em evento de 2019 - Foto: Div.
A empresa Rocketseat, criada por egressos de Sistemas de Informação do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, foi selecionada entre as dez melhores do País no prêmio Startups Awards 2k20, nas categorias "Startups do ano" e "Destaques em Educação".

O prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e reconhece os mais influentes agentes do cenário do empreendedorismo digital e do ecossistema de inovação nacional. As indicações das dez melhores em cada uma das 15 categorias ocorreu na primeira etapa, realizada em setembro.

Os vencedores do prêmio serão definidos na segunda etapa, que ocorre neste mês, com a avaliação por uma comissão julgadora definida pela associação.

O resultado final será divulgado durante o evento de empreendedorismo Case & Startup Summit 2k20, que será online e gratuito, entre 19 e 23 de outubro. Confira os 10+ indicados em cada categoria.

Sobre a Rocketseat

A startup Rocketseat foi fundada em 2017 pelos egressos da Udesc Alto Vale Cleiton Souza e Diego Fernandes, além de Robson Marques. A empresa ajuda profissionais de desenvolvimento de software a se manterem atualizados em tecnologias modernas e alinhados com o mercado, utilizando conceitos de educação continuada, metodologia prática e uma plataforma inteligente.

Atualmente, a empresa conta com 60 colaboradores e está passando por um processo de expansão. De acordo com Souza, "a indicação é um reconhecimento pelo empenho de todo o time ao longo do último ano e pelo impacto que o trabalho da equipe trouxe para a comunidade".

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site rocketseat.com.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Equipe da Rocketseat durante evento em 2019
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h