Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

05/02/2020-17h50

Udesc abre vagas para docente formador e supervisor de estágio em cursos a distância

Editais têm vagas para cursos de Pedagogia e de Ciência Biológicas EAD - Foto: Ricardo Wolffenbüttel
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições para professor formador e para supervisor de estágio em cursos EAD do Centro de Educação a Distância (Cead). Acesse os editais no site da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

Para professor formador externo, são oferecidas vagas para cadastro de reserva em 16 disciplinas do curso de Pedagogia a Distância. As inscrições poderão ser feitas até 5 de março pelo formulário eletrônico. Veja as disciplinas, os requisitos de admissão e outras informações no edital.

Para supervisor de estágio, são ofertadas vagas paras os cursos de Pedagogia e de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Na Pedagogia EAD, há sete vagas, uma em cada polo de apoio presencial, em Balneário Piçarras, Bombinhas, Canelinha, Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul e Quilombo. Para ser admitido, é preciso ter graduação em Pedagogia. As inscrições poderão ser feitas até 6 de março pelo formulário eletrônico. Acesse o edital.

Na Licenciatura em Ciências Biológicas EAD, há quatro vagas, em Lages, Laguna e São Bento do Sul. Para ser admitido, é preciso ter graduação na área de licenciatura. As inscrições poderão ser feitas até 5 de março pelo formulário eletrônico.  Acesse o edital.

Para admissão em todas as vagas, os candidatos deverão ter no mínimo um ano de experiência comprovada no magistério superior.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e receberão bolsas de R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil, dependendo do tempo de experiência no magistério superior.  

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Editais têm vagas para cursos de Pedagogia e de Ciência Biológicas EAD
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h