Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

23/02/2026-13h54

Udesc Alto Vale celebra formatura histórica com 50 novos profissionais para a região

Formatura lotou o Centro de Eventos Manoel Marchetti -  Foto: Thiago Augusto / Fotos da galeria: Rafael Schafer
No último sábado, 21, o Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizou a maior cerimônia de outorga de grau de sua história. A solenidade ocorreu no Centro de Eventos Manoel Marchetti, em Ibirama, reunindo formandos, familiares, autoridades e comunidade acadêmica.

Ao todo, 50 novos profissionais dos cursos de Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária e Engenharia de Software colaram grau. “A maioria dos egressos já está inserida no mercado de trabalho, principalmente na região do Alto Vale do Itajaí, o que reforça o papel estratégico da universidade no desenvolvimento regional e na formação de mão de obra qualificada”, destacou o diretor-geral da Udesc Alto Vale, Marino Luiz Eyerkaufer.

A cerimônia foi conduzida pelo reitor da Udesc, José Fernando Fragalli e por Eyerkaufer, que reforçou que “o momento simbolizou não apenas a conquista individual dos formandos, mas também o fortalecimento da presença da universidade pública na região”.

Assessoria de Comunicação da Udesc Alto Vale
Jornalista Thiago César Augusto
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Telefone: (47) 3357-8457
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 11
  • Imagem 12
  • Imagem 13
  • Imagem 14
  • Imagem 15
  • Imagem 16
  • Imagem 17
  • Imagem 18
  • Imagem 19
  • Imagem 20
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h