Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

07/06/2023-16h32

Udesc Alto Vale faz encontro de gestores para fortalecer parcerias com a comunidade

Gestores da Udesc Alto Vale conversaram com o prefeito de Ibirama e secretariado - Fotos: Div.
Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoveu um encontro com gestores e lideranças de Ibirama para discutir ações conjuntas pelo desenvolvimento do município e da região.

Realizado na manhã da última quinta-feira, 1º, o evento Café com Ideias teve a participação, pela Udesc Alto Vale, do diretor-geral, Marino Luiz Eyerkaufer, de diretores assistentes e de chefes de departamento; e, pela gestão municipal, do prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, e de membros do secretariado.

No encontro, foi discutido o apoio da universidade à iniciativas de desenvolvimento local e regional, destacando o compromisso da Udesc Alto Vale em contribuir para o progresso da região.

Infraestrutura e mobilidade

Os gestores da universidade ressaltaram a importância de melhorias na infraestrutura local, tanto para mobilidade quanto com a criação de espaços de lazer. Também foi destacada a importância de divulgar amplamente o calendário de eventos do município para a comunidade acadêmica.

Durante o evento, Marino Eyerkaufer apresentou iniciativas de reforma de cursos com o objetivo de tornar a universidade mais acessível e aberta à comunidade.

Segundo o diretor-geral, o encontro proporcionou "a troca de informações e o surgimento de diversas iniciativas". Um novo encontro foi agendado para dar continuidade ao diálogo, em julho, na prefeitura.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Gestores da Udesc Alto Vale e da prefeitura debateram ações em prol da região
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h