Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

31/07/2020-15h40

Udesc Alto Vale firma parceria com Fiesc para fazer projetos inovadores na região

Udesc Alto Vale fará apresentação online - Arte: Divulg.
O Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, firmará parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) para desenvolver projetos de pesquisa e extensão que atendam os principais ramos econômicos e industriais da região.

Formalizada por meio da vice-presidência do Alto Vale da Fiesc, a parceria pretende beneficiar setores como os de vestuário, metal-mecânico, cerâmico, construção civil, alimentos, madeireiro e gráfico.

Como parte da iniciativa, a Udesc Alto Vale fará uma apresentação pela internet na próxima terça-feira, 4, às 14h, abordando soluções para o fortalecimento do ecossistema de inovação na região, como cursos e projetos voltados aos setores envolvidos.

Interessados em acompanhar o evento podem se inscrever pela internet. A "Live Soluções Udesc para o fortalecimento do ecossistema de inovação" será transmitida pelo YouTube.

A apresentação terá participação do diretor-geral da Udesc Alto Vale, Jaison Ademir Sevegnani, do diretor de Ensino da unidade, Diego Rafael Stüpp, da coordenadora de Projetos e Inovação da Udesc, Carla Roczanski, e do secretário-executivo da Fiesc, Rafael Boaventura.

O evento integra a Maratona Ecossistema de Inovação no Alto Vale do Itajaí, feita pela Fiesc e parceiros.

Mais informações pelo e-mail rafaelb@fiesc.com.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Udesc Alto Vale fará apresentação online
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h