Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí

Notícia

09/07/2020-18h49

Udesc Alto Vale publica resultado de eleições para departamentos e conselhos

Foram definidos nomes para departamentos de Engenharia Civil e de Engenharia de Software e para conselhos de centro e universitário - Foto: R.Schafer
O Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, divulgou nesta quinta-feira, 9, o resultado das eleições para chefias dos departamentos de Engenharia Civil e de Engenharia de Software e para escolha de representantes do Conselho de Centro (Conceavi) e do Conselho Universitário (Consuni).

Os resultados foram publicados pelas comissões eleitorais responsáveis pelos Editais DG nº 12/2020 (das chefias e subchefias de departamentos) e DG n° 13/2020 (dos conselhos)

Para o Departamento de Engenharia Civil, foram eleitos os professores Rogério Simões (chefe) e Jarbas Cleber Ferrari (subchefe.

Para o Departamento de Engenharia de Software, foram eleitos os professores Carlos Alberto Barth (chefe) e Marilia Guterres Ferreira (subchefe).

Acesse os resultados oficiais neste link.

Para o Consuni, foram eleitos representantes docentes e discentes. Para o Conceavi, foram escolhidos representantes de professores, técnicos, estudantes, comunidade local e comunidade regional. Veja o resultado neste link.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Foram definidos nomes para departamentos de Engenharia Civil e de Engenharia de Software e para conselhos de centro e universitário
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento:  07h30 às 19h